camisolas de futebol personalizadas Inglaterra voltaram a se apaixonar

Os torcedores da camisolas de futebol personalizadas Inglaterra voltaram a se apaixonar pela seleção nacional durante o verão. O lado de Gareth Southgate superou as expectativas na Copa do Mundo, proporcionando vários momentos memoráveis ​​no caminho para a semifinal. Lá estava o colete de Southgate. Cenários chiques da Inglaterra.

A vitória de Harry Kane nos acréscimos contra a Tunísia. O golpe de 6-1 do Panamá. A vitória nos pênaltis sobre a Colômbia. O livre maravilhoso de Kieran Trippier contra a Croácia. Do ponto de vista da Inglaterra, a Copa do Mundo de 2018 vai ficar para sempre na memória. Foi fácil torcer para os jogadores, que se dedicaram em campo e se engajaram fora dele. O momento brilhante de Alexander-Arnold. pela primeira vez em muito tempo, parecia que os jogadores gostavam de jogar pela Inglaterra. Portanto, eles ficarão satisfeitos por se reunirem mais uma vez para os próximos jogos da Inglaterra contra a Espanha e a Suíça. A Inglaterra compartilhou um clipe brilhante do final de uma sessão de treinamento em St George’s Park na quinta-feira. No vídeo, Trent Alexander-Arnold pode ser visto discutindo com Jesse Lingard, com o Manchester United infeliz no final de uma partida de treinamento.

Nah, saia do jeito que você ”, diz Lingard.

Você, trapaceando e tal. ”Alexander-Arnold simplesmente quer que Lingard e Ruben Loftus-Cheek sejam graciosos na derrota, mas ambos se recusam a apertar sua mão. Lingard então diz ao zagueiro do Liverpool que ele apertará sua mão se acertar o travessão apenas dentro da metade. O que acontece a seguir é incrível. Irreal. É assim que você resolve um debate. Lingard não teve escolha a não ser apertar a mão de Alexander-Arnold depois disso.

Isso mostra a capacidade de Southgate de integrar seus jogadores o fato de um jogador do Liverpool e do Man United poder se sentir tão feliz perto um do outro. Jogadores da ex-Inglaterra, como Rio Ferdinand e Frank Lampard, sempre falaram sobre a separação no campo durante os dias do ‘Golden Geração ‘. Os jogadores não se relacionariam tão facilmente, com o ícone do Manchester United Ferdinand admitindo no início deste camisa liverpool personalizada ano que não queria se envolver com jogadores do Chelsea ou do Liverpool. Como as coisas parecem diferentes agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *