camisas para futebol personalizadas Você tem a sensação de que Fernando Torres nunca mais foi o mesmo atacante desde que ingressou no Chelsea em 2011. Depois de uma das janelas de transferências mais emocionantes em janeiro dos últimos anos, muitos fãs de futebol e analistas relembraram aquele dia fatídico, sete anos atrás, quando Torres lhe deu as costas no Liverpool. Para a quantia de £ 50 milhões, foi uma das maiores e mais polêmicas transferências da história da Premier League. Também acabou sendo um dos erros mais caros da competição.
Torres iria passar quatro anos em Stamford Bridge, marcando apenas 20 gols no campeonato em 110 partidas e parecia uma sombra do homem que destruiu em Anfield. José Mourinho acabou tirando o espanhol de sua miséria, com Torres passando por um período sem intercorrências. passagem pelo AC Milan antes de um retorno ao Atlético de Madrid que trouxe mais emoção do que emoção em campo. Passagem pelo ChelseaO jogador de 33 anos mais tarde relembraria sua mudança para o Chelsea condenada, afirmando: “O Chelsea não foi bom desde o começo. Não encontrei uma equipa que me convidasse em campo. [Havia] uma boa organização [fora dela], mas a personalidade diferente [da equipe] não era para mim, embora eu tenha conseguido o que queria [ao ganhar troféus]. ”
Rio Ferdinand estava relembrando a última captura de Dimitar Berbatov pelo United e seu impacto positivo no vestiário dos Red Devils, quando Lampard deu interessantes dois centavos no negócio de Torres. Assim que Ferdinand disse: “Faz diferença para o todo camarim quando um jogador de alta qualidade chega, “Lampard não pôde deixar de se juntar. Só assinou aquele animado Lampard como torcedor do Chelsea” Quando Torres chegou, estávamos todos muito animados com isso “, o artilheiro de todos os tempos dos Blues “Essa foi a primeira vez, a única vez que me lembro, como torcedor do Chelsea, fiquei empolgado [com a assinatura], pensando na diferença que ele poderia fazer para o nosso time.” Oh, o que poderia ter sido. Considerando o Chelsea assinado Eden Hazard, Didier Drogba, Petr Cech e Ashley Cole durante o tempo de Lampard no clube, ‘é certamente uma grande declaração do homem de 39 anos.
Também pode ser a chave para as lutas de Torres no clube. O espanhol não apenas foi sobrecarregado com uma pesada taxa de transferência, mas também foi apontado como um sucessor de longo prazo de Drogba e Nicolas Anelka quando a segunda temporada de Carlo Ancelotti se desenrolou. Infelizmente, no final, Torres ficou confortavelmente aquém das expectativas e não se recuperou verdadeiramente desde então. Você acha que Torres camisa barcelona messi infantil foi vítima de grandes expectativas no Chelsea? Dê a sua opinião na seção de comentários abaixo.