camisas de futebol baratas A Juventus alegou que a FIFA ilibou o clube da Serie A de qualquer irregularidade e, posteriormente, não aplicou qualquer penalização ou multa pela transferência de Paul Pogba para o Manchester United.
A entidade máxima do futebol mundial iniciou uma investigação à conduta da Juve na venda do francês, que se juntou ao United no verão de 2016 por uma transferência recorde de cerca de 89,5 milhões de libras.
Juve 16/1 para ganhar a CL com dabblebet
O artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar o arranque lento do PSG para trás com um papel de destaque contra o Real Madrid ‘Eles vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade entre Benfica e Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversações com Rangnick – Como é que Sancho encontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: O antigo prodígio do Man City vai tornar-se “o novo Sancho” no Dortmund?
Foi alegado que Mino Raiola, que representa Pogba, poderia ter violado as regras de propriedade de terceiros, com uma declaração da FIFA em junho de 2017 a confirmar uma investigação.
Dizia: “Podemos confirmar que foi camisola bellingham aberto um processo disciplinar contra a Juventus FC. Não podemos fazer mais comentários, uma vez que o processo está em curso. Podemos confirmar que não foi aberto nenhum processo disciplinar contra o Manchester United.”
No entanto, parece que a Juventus está livre agora, com o presidente do clube, Andrea Agnelli, a revelar que a FIFA não tomará qualquer medida.