camisa psg neymar infantil O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, sinalizou sua determinação em liderar seu time nos bons e maus momentos, após selar a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões em circunstâncias estressantes na quarta-feira.
O Real Madrid chegou à última rodada da fase de grupos correndo o risco de perder as eliminatórias pela primeira vez desde a temporada 1996-97, quando não conseguiu se classificar para a competição.
Duas derrotas para o Shakhtar Donetsk no início do Grupo B significaram que os Merengue tiveram que vencer o Borussia Monchengladbach para garantir a vaga nas oitavas de final, enquanto corriam o risco de terminar no último lugar da pilha se os alemães e o Inter vencessem. partidas.
O artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar para trás o lento início do PSG com papel de protagonista contra o Real Madrid ‘Eles vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade Benfica-Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversas com Rangnick – Como Sancho encontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: Será que o ex-garoto-prodígio do Man City se tornará ‘o novo Sancho ‘em Dortmund?
No entanto, no final das contas, a qualificação revelou-se uma formalidade, com Karim Benzema a marcar dois golos na primeira parte, selando a vitória por 2-0 que permitiu ao Real Madrid apurar-se em primeiro lugar.
O resultado deve aliviar a pressão equipamento de futebol personalizado sobre Zidane e Madrid, que ocupam o quarto lugar na La Liga; e o francês ficou satisfeito por ver a sua equipa lutar para sair de uma situação difícil.