equipamento futebol infantil portugal O goleiro do Nantes, Ciprian Tatarusanu, classificou o fato de não ter um minuto de silêncio após a morte do capitão da Fiorentina, Davide Astori, antes da partida de seu time na Ligue 1 contra o Marselha, no domingo, como “um escândalo”.
O defensor internacional romeno é ex-companheiro de equipe do jogador de 31 anos, que faleceu durante o sono antes do jogo da Série A contra a Udinese, marcado para domingo.
Todo o cartão da primeira divisão da Itália foi cancelado em sinal de respeito, mas na França não houve nenhuma forma de homenagem prestada no dia, o que irritou o jogador de 32 anos.
O artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar para trás o lento início do PSG com papel de protagonista contra o Real Madrid ‘Eles vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade Benfica-Sporting com o Man City Uma mudança de equipamento manchester city criança posição e conversas com Rangnick – Como Sancho encontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: Será que o ex-garoto-prodígio do Man City se tornará ‘o novo Sancho ‘em Dortmund?
“É o pior dia da minha vida. Não houve momento de silêncio após a morte do meu ex-companheiro e amigo Davide Astori”, disparou o goleiro após o empate em 1 a 1 no Stade Velodrome, em que o OM conseguiu o empate aos 95 minutos por meio de Florian Thauvin.