camisa liverpool personalizada Pep Guardiola diz que

camisa liverpool personalizada Pep Guardiola diz que o Manchester City não gastará 100 milhões de libras na busca por um novo meio-campista e alertou seus empregadores para serem “rápidos e eficientes” se quiserem derrotar o Real Madrid e o Barcelona e se tornarem os melhores jogadores do mundo.

O City tem perseguido seu rabo desde que perdeu a contratação de Jorginho no verão, e agora parece improvável que outro alvo importante, Frenkie De Jong, do Ajax, se mude para o Etihad Stadium.

Os campeões da Premier League sabiam que não conseguiriam contratar De Jong em janeiro, mas tinham esperança de contratá-lo no próximo verão e, no final de 2018, estavam confiantes em vencer o interesse dos principais clubes da Europa.

O artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar para trás o lento início do PSG com papel de protagonista contra o Real Madrid ‘Eles vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade Benfica-Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversas com Rangnick – Como Sancho encontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: Será que o ex-garoto-prodígio do Man City se tornará ‘o novo Sancho ‘em Dortmund?
O Barcelona estava pessimista em contratar o jogador de 21 anos naquela época, dada a quantidade de trabalho de base que o City havia investido em um acordo com De Jong e Ajax, mas o camisolas de futebol personalizadas desejo do jogador de jogar com Lionel Messi no Camp Nou parece ter influenciado as coisas. seu favor, apesar do interesse persistente do Paris Saint-Germain.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *