camisa do barcelona infantil Son Heung-Min afirma que não está cansado, apesar do esforço nos Jogos Asiáticos, e espera ajudar o Tottenham a mudar de forma.
O internacional sul-coreano voltou ao time como reserva no segundo tempo durante a derrota do Spurs por 2 a 1 para o Liverpool no sábado, depois de ter conquistado o ouro com seu país na Indonésia.
Son também disputou dois amistosos internacionais após o torneio, tendo também disputado a Copa do Mundo da Rússia no verão, mas insiste que continua revigorado enquanto o Spurs se prepara para disputar seis partidas nos próximos 19 dias.
O artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar para trás o lento início do PSG com papel de protagonista contra o Real Madrid ‘Eles vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade Benfica-Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversas com Rangnick – Como Sancho encontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: Será que o ex-garoto-prodígio do Man City se tornará ‘o novo Sancho ‘em Dortmund?
“Fadiga? Não, é divertido para mim”, disse ele, quando questionado sobre sua preparação física para o jogo. “Estou aproveitando este momento. Estou feliz por ter a chance que estou tendo agora.”
A vitória da Coreia do Sul nos Jogos camisa de futebol infantil personalizada Asiáticos significa que Son não será obrigado a cumprir o serviço militar, e os Spurs presentearam-no com um troféu especial antes do jogo com o Liverpool, levando a uma recepção arrebatadora da torcida de Wembley.