camisa tottenham personalizada O especialista em táticas Michael Cox creditou Eric Cantona como a maior influência estrangeira na Premier League.
Cox, do Zonal Marking, lançou um novo livro narrando as mudanças táticas ao longo da história da Premier League e falou com a Goal sobre a evolução das táticas na primeira divisão inglesa.
Cox acredita que Cantona foi literalmente um divisor de águas para a liga, dizendo à Goal: “Provavelmente o maior revolucionário da Premier League foi Eric Cantona quando se juntou ao Manchester United.
Artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar o lento início do PSG para trás com papel de destaque contra o Real Madrid ‘Eles vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade Benfica-Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversas com Rangnick – Como Sancho reencontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: Será que o ex-man City prodígio vai tornar-se ‘o novo Sancho ‘ em Dortmund?
“Ele apenas mudou a maneira como eles jogavam futebol. Eles costumavam ser muito 4-4-2, jogando ao lado, fazendo cruzamentos para a área. Quando Cantona desempenhou esse papel avançado, encorajou o United a jogar pelo centro do campo campo. Todo mundo então queria sua própria Cantona.”
The Mixer – a história de Michael Cox equipamentos futebol personalizados sobre as táticas da Premier League, de Route Ones a False Nines, será lançada em 1º de junho pelo preço de £ 16,99.